07 agosto 2012

Imagine Jemi - Cap 3 #Fix a heart

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficamos ali que nem bobos nos olhando por alguns minutos , ate que ouvi a campainha tocar , deveria ser algum primo meu  , enquanto fui atender Joe disse que ia testar os instrumentos no palco. Minutos depois apareci no jardim e Joe estava com Nick e Kevin no palco testando os instrumentos. Ele estava tão lindo que eu fiquei com os meus olhos brilhando quando o vi em cima do palco...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segundos depois Joe me chamou para poder ajudar ele a colocar os cabos da guitarra nos amplificadores

Joe: Demi , vem aqui rapidinho ?
Eu: To indo espera ai
Joe: Ok
-fui ate ele-
Joe: Segura isso aqui rapidinho pra poder conectar o cabo?
Eu: Seguro sim ( disse sorrindo )

Enquanto ele ficava arrumando as coisas ali eu fiquei observando ele , pensando em varias coisas , como ele conseguia me fazer tão feliz , como ele tinha o dom de me fazer sentir bem apenas com um sorriso , eu estava ali me afundando em meus pensamentos novamente quando fui interrompida por Dallas que me chamava desesperadamente.

Dallas: Demi vem aqui! ( gritando )
Eu: Não posso!
Dallas: vem logo menina , preciso da sua ajuda !
Eu: AFF DALLAS ¬¬'
Joe: Vai la meu anjo , ela precisa de você 

Abri um sorriso enorme , ele me chamou de "meu anjo"? ai meus Deus , sera que estou apaixonada pelo meu melhor amigo? talvez ... cheguei até Dallas;

Eu: Que que você qué ?
Dallas: Me ajuda a terminar de por as mesas la fora 
Eu: Ta bom , vai logo!

Quando terminei de ajudar Dallas , Joe vinha até mim com uma cara de "ansioso" , me preocupei na hora;

Eu: Ta tudo bem Joe ?
Joe: É .... podemos conversar as sós ?
Eu: Claro , mais aconteceu algo ?
Joe: Não , eu apenas preciso falar com você

                                                          Demi OFF/ Joe ON

Eu estava prestes a falar para Demi que eu a amava , que eu queria ter ela do meu lado , eu estava prestes a falar que a Demi era a minha razão de viver quando fomos interrompidos pela dona Dianna que veio me avisar que eu ia subir no palco em 10 minutos. Perdi totalmente o foco do que ia falar para Demi , quebrou o clima sabe? ...

Eu: É então Demi...
Demi: Que que foi menino? ta me deixando preocupada !
Eu: Posso dormir aqui hoje? ( tentando disfarçar com cara de desapontado )
Demi: Claro que pode né Joe , isso se não precisa nem pedir ...

Sorri e beijei sua testa , logo em seguida fui direto para o palco. Comecei a cantar e a olhar ela sem parar , vi que seus olhos estavam brilhando  , me senti vitorioso por faze-la feliz ...

                                                             Joe OFF/ Demi ON

Joe precisava me contar algo mas fomos interrompidos pela minha mãe ¬¬' , depois ele me perguntou se poderia dormir aqui , mas eu tenho certeza que não era aquilo que ele queria me dizer. Fiquei meia sem jeito mas concordei dele dormir aqui. Depois fui ver ele tocar, achei tão maravilhoso que eu até fiquei com vergonha do jeito que ele me olhava...

[ ... ]

Joe ja tinha arrumado seu colchão do lado da minha cama, dei boa noite para ele e apaguei a luz. Minutos depois senti que alguém veio e deitou do meu lado na cama

Eu: Joe volta agora pro colchão!
Joe: A não bebê , to com medo , deixa eu dormir na sua cama 
Eu: Se minha mãe pegar você na cama junto comigo , ela me mata!
Joe: Relaxa amor , a porta esta trancada!
Eu: Seu pervertido U_U
Joe: Sou nada ta?!? U_U 
Eu: É sim e fim de papo!

Ficamos de frente um para o outro e ele começou a fazer carinho em meus cabelos , comecei a sentir sua respiração cada vez mais perto de mim , estávamos assim ja 
                

Quando percebi que não ia dar muito certo ..

Eu: O que você pensa que esta fazendo?
Joe: É .... hã.... nada não ... ( sem graça )
Eu: relaxa seu besta ...

Me virei na cama e ele se virou também , pegamos no sono e dormimos juntos a noite toda ...

 [ ...]

Acordei no outro dia e ja era quase 2 da tarde , olhei para o lado e Joe estava dormindo feito um bebê ainda , levante fui ate o banheiro , fiz minha higiene  e puis essa roupa  , sai do quarto e deixei Joe dormindo , quando cheguei la embaixo vi minhas irmãs brigando;

Dallas: LARGA ISSO MADISON AGORA! (disse gritando bem alto)
Maddie: Não vou larga Dallas , a mamãe que me deu! 
Dallas: Solta isso logo sua vadia!
Maddie: Não , larga você sua biscate!

Fiquei meia sem entender a situação , mais acabei apartando a briga , depois fui a cozinha e comi algo , eu estava morrendo de fome , terminei de comer e subi pro quarto , Joe estava sem camisa deitado na cama só de bermuda assistindo TV , arregalei os olhos quando vi ele , quase não resisti aos seus encantos , quando me dei conta , Joe me olhava sem entender nada

Joe: É Demi ... tudo bem ...?
Eu: Hã? aham , relaxa eu só vim te acordar ... (disse disfarçando)
Joe: Ha sim .. deita aqui do meu lado ?
Eu: Pra que em , seu pervertido ?
Joe: Eu não sou pervertido , ja disse ! ( cara feia )
Eu: É sim  , seu besta!

Me deitei do lado dele e aconcheguei minha cabeça em seu peitoral (assim)  , ele me abraçou e ficamos ali , por bastante tempo assistindo TV , até que ouvi alguém batendo na porta

Dianna: Filha vem aqui tomar sorvete junto com o Joe!
Eu: não mãe , valeu , a gente não quer ( disse isso apertando ele mais forte)

Joe me olhou com uma cara fofa e logo se focou na TV de novo , me levantei e olhei para ele com uma carinha triste

Joe: Que que foi , princesa?
Eu: preciso fazer meus deveres da escola ( carinha triste )
Joe: Fica assim não bebe , eu te ajudo (:
Eu: Mais eu não quero fazer bebê =(
Joe: Vai fazer sim! pega suas coisas la!
Eu: Ta bom , eu faço ( disse meio irritada )

Fiz meus deveres e o tempo todo Joe não parava de me olhar , fiquei ate com vergonha de tanto que ele em olhava...

[CONTINUA]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEEY MENINAS!!! o que acharão do capitulo ? eu sinceramente amei esse *-*  

Quero agradecer todos que estão me ajudando com o blog , sem vocês eu não sou nada *o*
 Fui profunda PFV U_U , bom gente , amanha tem mais , Bjoos :*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário