08 agosto 2012

Imagine jemi - Cap 4 #Fix a heart

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Joe me olhou com uma cara fofa e logo se focou na TV de novo , me levantei e olhei para ele com uma carinha triste

Joe: Que que foi , princesa?
Eu: preciso fazer meus deveres da escola ( carinha triste )
Joe: Fica assim não bebe , eu te ajudo (:
Eu: Mais eu não quero fazer bebê =(
Joe: Vai fazer sim! pega suas coisas la!
Eu: Ta bom , eu faço ( disse meio irritada )

Fiz meus deveres e o tempo todo Joe não parava de me olhar , fiquei ate com vergonha de tanto que ele em olhava...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                         Demi OFF / Joe ON

Demi parecia um anjo fazendo seus deveres , parecia tão inteligente e eu bobão me apaixonava cada vez mais por aquela chata ...

Eu: Acabou princesa?
Demi: Sim , estou com um pouco de dor de cabeça ( carinha triste )
Eu: Vou buscar um remédio pra você la embaixo 
Demi: Não precisa  , apenas me abraça...

Peguei ela no colo e puis na cama me deitando em cima dela  , olhei dentro dos seus olhos e fui me aproximando cada vez mais , eu estava quase beijando ela quando fui interrompido pelo meu celular que tocava loucamente  do meu lado, fiquei com tanta raiva que eu perdi totalmente o foco do íamos fazer , catei meu celular e taquei no chão com tudo 

Demi: Hã... Joe vamos la embaixo ?
Eu: Claro .... vc que sabe ( cara de desapontado )
Demi: Por que ta com essa cara bebê ?
Eu: Nada não Demi , vamos tomar sorvete , vamos !

Sai de cima dela e fomos la embaixo tomar sorvete , estava tudo bem ate a hora que a Demi começou a tacar sorvete em mim , fiquei todo lambuzado;

Eu: HAAAA DEMII OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!
Demi: Awwwn que lindo que você ta !!!
Eu: Aéé?!? então vem aqui me dar um abraço , vem minha baixinha!
Demi: A nããão , Joee ,não me sujaa!
Eu: Então corre !!

Demi saiu gritando pela casa tentando fugir do meu abraço lambuzado , ela correu tanto que por um minuto eu achei que não ia conseguir pegar ela , mas momentos depois consegui

Eu: PEGUEEEI! ( disse sorrindo vitorioso )
Demi: A nãão Joe , não me suja ( disse tentando se libertar de seus braços )
Eu: Vem cá - abracei ela de um jeito que sujou toda sua roupa - minha baixinha

Demi: Ha Jooe seu idiotaa! vou ter que tomar outro banho agora ( disse irritada )
Eu: Relaxa amor , se esse for o problema eu te dou banho ( cara de safado )
Demi: Para de ser idiota!! Eu vou tomar banho SOZINHA
Eu: Que peninha ( carinha triste )
Demi: Bebê , vamos dar uma volta mais tarde ?
Eu: Vamos bebê , mas a onde vamos ?
Demi: Vamos na pracinha aqui perto , pode ser ?
Eu: Pode , sem problemas , só que você vai tomar um banho e eu vou pra casa tomar banho também né , porque eu acho que alguém me sujou...
Demi: ha para de fazer drama , vai pra sua casa , hr que estiver pronto passa aqui
Eu: Ta bom - Dei um beijo em sua testa e fui para minha casa -

                                                              Joe OFF / Demi On

Enquanto fui tomar banho , Joe volto pra casa dele , terminei meu banho fui para meu quarto me arrumar , coloquei essa roupa  , fui para a sala e me sentei no sofá enquanto Joe não chegava , minha mãe veio , sentou do meu lado

Dianna: Filha , preciso falar com você!
Eu: Que que foi mãe? o que aconteceu ?
Dianna: Eu vou viajar amanhã de manhã com seu pai e suas irmãs e eu queria saber se você quer ir junto ...
Eu: Ha não mãe , vou ficar aqui ..
Dianna: então ta , avisa o Joe que ele vai ficar cuidando de você !
Eu: Ta boom mão , pode deixar ( disse rindo)

Minutos depois que minha mãe falou comigo , ouvi alguém batendo na porta , provavelmente era o Joe , gritei la da sala pra ele entrar. Quando eu vi ele quase cai pra traz de tão lindo que ele tava. ( ele estava assim )

Joe: Vamos princesa? (disse sorrindo)
Eu: Claro ... Nossa você esta lindo ...
Joe: Você então , nem se fala ...
Eu: Joe , posso levar algo pra fazer um piquenique ?
Joe: Ótima ideia Demi!

Fui até a cozinha e arrumei as coisas para levar para o " parque " , minutos depois saímos em direção ao parque que tinha perto de casa

Eu: Joe preciso falar com você - arrumando as coisas o piquenique -
Joe: O que foi meu anjo? - me ajudando a arrumar as coisas -
Eu: então ... minha mãe vai viajar amanhã de manhã junto com a minha família , se você quiser dormir la em casa o tempo que ela ficar fora , pode dormir ...
Joe: Mias você não vai com a sua família ?
Eu: Não prefiro ficar com você ...

Nesse exato momento Joe abriu um sorriso enorme no rosto ,parecia um bobo , mais eu adorava seu sorriso , me fazia bem ver ele feliz ... Ja estava quase anoitecendo resolvemos voltar para casa

Joe: Ta entregue menininha!
Eu: Cala a boca seu chato!
Joe: Até amanhã viu , eu também te amo!

Quado Joe falou isso veio até minha direção para me dar um beijo na bochecha  , só que lerda como sempre me virei , quando fiz isso nossos lábios se tocaram , demos um selinho BEM rápido, mas ficamos "poker face" depois

                                  

Joe: Nossa Demi ,desculpa , não era pra ter..-fuim interrompido por ela -
Demi: Ta tudo bem Joe... A culpa foi toda minha ...

Dei um beijo no rosto dele e entrei para dentro sem falar com ninguém , fui direto para o meu quarto e me tranquei la o resto da noite

                                                      Demi OFF/ Joe On

Fui para casa pensando no que tinha acabado de acontecer .... Cheguei em casa e minha família estava jantando , recusei o jantar e subi direto para o meu quarto e fui dormir. Eram 3:30 da manhã quando acordei com meu celular fazendo barulhinho de mensagem. Era da Demi

 " Oi Joe , então desculpa te mandar mensagem essa hora, mas você pode passar aqui amanhã de manhã pra me levar pra escola? vou ficar sem carro ..
Vlw , beijos - Demi "

Respondi e voltei a dormir

[ ... ]

Amanheceu e eu fui direto para a casa da Demi. Cheguei la ela atendeu a porta com os olhos inchados como se tivesse chorado a noite toda 

Eu: Que foi meu anjo? ( disse assustado )
Demi: Nada não bebê , chorei um pouco na hora que minha mãe saiu , nada mais ...
Eu: ha bebê , fica assim não , eu vou ficar cuidando de você!
Demi: Awwn que lindo você , vem, vamos para a escola

Fomos para a escola , Demi parecia meia triste , acho que ela estava assim por causa de sua mãe 

Eu: Demi .. você ta bem ?
Demi: Sim bebê , não se preocupa comigo não ( voz de choro )
Eu: Vem aqui vem meu anjo - abrido os braços para abraçar ela -
Demi: Não , eu to bem - recusando o abraço-

Fiquei sem entender nada , ela sempre me abraça , bom ai tem coisa. Fomos para a aula e Demi não disse nenhuma palavra até irmos embora...

[ CONTINUA ]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEEY MENINAS !!! tudo beem ?!? hehe 

então , poque sera que a Demi ta desse jeito ? Sera vai acontecer algo ruim entre eles? no próximo capitulo :***

Me siga no Twitter ! @DemiHateNumber4 , :***
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário