08 agosto 2012

Imagine Jemi - Cap 5 #Fix a heart

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos para a escola , Demi parecia meia triste , acho que ela estava assim por causa de sua mãe 

Eu: Demi .. você ta bem ?
Demi: Sim bebê , não se preocupa comigo não ( voz de choro )
Eu: Vem aqui vem meu anjo - abrido os braços para abraçar ela -
Demi: Não , eu to bem - recusando o abraço-

Fiquei sem entender nada , ela sempre me abraça , bom ai tem coisa. Fomos para a aula e Demi não disse nenhuma palavra até irmos embora...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                         Joe Off / Demi On

Cheguei em casa depois do nosso passeio , acidentalmente quando Joe veio me dar um beijo no rosto nossos lábios se tocaram , tive a melhor sensação do mundo , mais achava errado isso , pois o amor que a gente sentia , era amor de irmão não de namoro essas coisas. Me deitei na cama me afundando outra vez em meus pensamentos , quando me dei conta já era bem tarde e eu precisava avisar Joe que eu precisava de alguém pra me levar na escola , avisei e fui dormir.
  No outro dia de manhã , me levantei , fiz minhas higienes , me despedi da minha família e me sentei no sofá esperando Joe chegar , nesse exato momento me vi apaixonada pelo Joe , algumas lagrimas chatas rolaram pelo meu rosto , me deixando mais para baixo ainda.
  Joe chegou e eu tentei disfarçar que estava chorando , fomos para a escola , fiquei calada a manhã toda , ligando só para os meus pensamentos  , até que o sinal tocou e fomos para minha casa.

Joe: Demi , você não esta bem , o que aconteceu ?
Eu: Nada Joe , eu to bem ...
Joe: Não ta não , anda me fala , eu te conheço desde os 3 anos de idade , sei que você não esta bem !
Eu: Aff Joe eu to bem! (disse meia irritada)
Joe: Então ta , eu vou embora ( revidando )
Eu: NÃO!!! ( disse gritando )

Joe: Ja que você esta bem , não vai precisar de mim
Eu: Preciso sim , você disse que ia dormir essa semana aqui em casa né ?! 
Joe: Eu fico se você me falar o que esta acontecendo Eu: Eu estou bem amor , fiquei meia tristinha por causa da viagem da minha família ( disse mentindo )
Joe: Então ta né... ( disse desconfiado )

Joe veio e em abraçou , eu apertei ele bem forte , pois eu me sentia segura nos braços dele sabe .. Soltei ele e fui arrumar o almoço para nós dois. Depois de ter almoçado Joe veio ate mim com uma cara nada boa

Joe: Demi , preciso falar com você ...
Eu: O que foi ?Joe:A Lívia esta vindo pra cá essa semana e chega hoje !Eu: Aff Joe , na boa heim ( disse bastante irritada )Joe: Calma meu anjo , você nem vai ver ela Eu: Eu acho bom mesmo

Lívia era a prima biscate do Joe , sempre morri de ciumes do Joe com ela e da ultima vez que ela veio passar uns dias aqui a gente acabou brigando feio. 
  Depois de ter passado a tarde toda dormindo nos braços de Joe , decidi levantar para tomar um banho

Eu: Joe vou tomar um banho , ja volto
Joe: Ta bom meu anjo , vai la
Eu: Não sai daqui!
Joe: Pode deixar minha baixinha!

Deixei Joe la embaixo e subi para o meu merecido banho ! 

                                                        Demi OFF / Joe On

Eu estava esperando Demi sair do banho quando senti meu celular vibrar

                                                         
                                                      ~Ligação On~

Eu: Alô ?!?
XxX: E ae mano , sou eu , Kevin!
Eu: que você qé ?
Kevin: Vem pra casa a Lívia ta aqui
Eu: Putz .... ta , ja to indo                                                        
                                                ~Ligação OFF~

Eu não sabia o que fazer , Demi odiava ela e eu não podia deixar de ver a Lívia , tava tudo tão confuso em minha cabeça , pensando no que falar para Demi...

Demi: Joe? Ta bom assim ? ( ela estava assim )
Eu: Hã ? ... Ha sim , Woooow você esta linda Demi!
Demi: Vlw ... o que foi ?
Eu: Preciso falar com você
Demi: Pode falar
Eu: Minha prima acabou de chegar e eu preciso ir ver ela ...
Demi: Aff Joe , na boa heim ( irritada )
Eu: Quer ir comigo ?
Demi: Quero , só pra ter certeza que ela não vai fazer nada com vc U_U
Eu: CIUMENTA !!
Demi: só protejo o que é meu ( disse bem baixinho)
Eu: o que você disse?
Demi: NADA ! vai , vamos logo pra sua casa!

Senti que Demi estava morrendo de ciumes de mim e da minha prima. Quem sabe posso ate brincar com isso um pouquinho né , hehe. Chegamos em casa e Lívia já veio me abraçar correndo , olhei para a cara da Demi e ela tava vermelha de raiva e ciumes. 

Livia: Jooooe! Primo Lindo! Quanto tempo!
Eu: Lívia ! nossa que gata que você ta !
Lívia: awwwwwwn , vlw >.< , é ... oi Demi ( fazendo cara de bosta )
Demi: Vai pro inferno ! ( virando a cara )

Ficamos na minha casa por horas , Demi ficava cada minuto mais irritada com Lívia , eu já estava preocupado por que eu tinha certeza que a Demi ia me xingar quando irmos embora.

Demi: Joe , vamos pra casa ? to com dor de cabeça
Eu: Vamos bebê
Lívia: Mais já ? você não vai dormir aqui Joe ?
- fui interrompido pela Demi que respondeu por mim -
Demi: Não , ele vai dormir na minha casa e ninguém merece olhar mais 1 minuto pra tua cara né
Lívia: Aff menina cala a boca
Demi: Vem cala sua idiota !!
Joe: Hey meninas ja chega , vamos pra casa Demi antes que isso da merda 

Fomos para casa e Demi não disse uma palavra dentro do carro , Só dava pra perceber que ela estava BEM irritada. Chegamos em casa e Demi foi procurar algo para comer na cozinha , cheguei e abracei ela por traz 

Demi: Me solta Joe ( sendo grossa )
Eu: Calma bebê , só vim te dar carinho !
Demi: Eu não quero.
Eu: Ta bom , ciumenta !
Demi: Eu não sou ciumenta e vai arrumar suas coisas la no meu quarto pra você dormir
Eu: Deixa eu dormir na sua cama , com você ( fazendo bico )
Demi: Não
Eu: Ta bom né  ...

Percebi que Demi tava quase me comendo vivo. Era tão legal ver ela com  aquele ciumes de mim , porque eu ja posso ter certeza que ela gosta de mim. Arrumei minhas coisas e Demi entrou dentro do quarto 

Demi: Vira pra la , vou por meu pijama 
Eu: Ta bom - me virei -

Demi colocou seu pijama e eu juro que não vi nada , além do mais se eu visse eu morria ali mesmo , porque né ...

Demi: Pode virar , ja terminei 
Eu: você ta linda de pijama!
Demi: Não quanto sua priminha! 
Eu: Ciumenta !
Demi: Cala a boca seu idiota , boa noite ta - apagando as luzes -

Como eu queria que Demi voltasse ao normal , catei e fui para a cama dela , me deitei do sue lado mas acho que ela não gostou muito da ideia ... 

Demi: SAI JOE ! ( disse gritando )
Eu: To com medo  ( fazendo bico )
Demi: Foda-se ! - me jogando no chão -

Fiquei muito puto com aquilo , como ela pode me tacar no chão assim ? tudo isso era ciumes ? tenho medo dela as vezes ...

Eu: Porra Demi , não precisava disso !
Demi: Desculpa se te machuquei ( Sendo irônica )
Eu: então ta , amanha de manhã eu vou embora!
Demi: Não vai não !

Nesse exato momento uma lagrima rolou em sua face  , fiquei extremamente culpado por aquilo , tirei ela da cama a pondo de pé em minha frente 

Eu: eu nunca ia te deixar Demi!
Demi: eu sei disso
Eu: mas para com todo esse ciumes , não tem necessidade disso! 
Demi: CLARO QUE TEM JOE , TA PRIMA FICA QUASE TE ENGOLINDO NA MINHA FRENTE , PORRA JOE EU TE AMO , SERA Q...- interrompi ela com um beijo- 



Beijei ela  , não sei o que em deu na cabeça, mas na hora que ela disse que me amava  , não veio mais nada na minha cabeça a não ser beija-la. Era uma beijo calmo e ao mesmo tempo romântico e apaixonado ,  era a melhor sensação do mundo...

Eu: Eu também te amo princesa ... e você nem sabe o tanto ....


[ CONTINUA ]


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEEEY MENINAS !! vcs estão bem ? *w* a Demi e o Joe se beijaram *-------------*

Sera que eles vão namorar ? sera que Livia vai gosta dessa historia ? no próximo capitulo :***

Me siga no twitter ! @DemiHateNumber4 <333

Tchau!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário