10 agosto 2012

Imagine Jemi - Cap 6

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beijei ela  , não sei o que em deu na cabeça, mas na hora que ela disse que me amava  , não veio mais nada na minha cabeça a não ser beija-la. Era uma beijo calmo e ao mesmo tempo romântico e apaixonado ,  era a melhor sensação do mundo...

Eu: Eu também te amo princesa ... e você nem sabe o tanto ....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                     Joe OFF / Demi ON

Eu no meio de tanto ciumes acabei sendo beijada pelo meu "príncipe encantado" , fiquei toda boba e cheia de vergonha , me soltei dele e VÉI ELE DISSE QUE ME AMAVA !! quase morri na hora , na boa...

Eu: É.... Joe...
Joe: Não diga nada meu anjo , vamos dormir 

Deitamos  na minha cama e dormimos agarradinhos a noite toda. Amanheceu e Joe me acordou dando selinhos;

Joe: Amor -selinho- acorda -selinho- vamos -selinho- para a escola!
Eu: Bom dia meu amor! espera ai , eu vou me arrumar e já desço pra irmos a escola 
Joe: Ok

Levantei com um sorriso enorme no rosto , tomei banho toda feliz , puis essa roupa e desci as escadas correndo , pois eu estava atrasada para aula e enquanto eu descia a escada Joe me olhava que nem um bobo

Eu: Vamos Joe , estamos atrasados !
Joe: Vamos .... nossa Demi você esta linda!
Eu: Vlw Joe , mas vamos logo!

Fomos para a escola , fiquei a manhã toda pensando em Joe , sera que ele vai me pedir em namoro  sera que ele me ama? sera? sera ? estava quase me acabando de tanto pensar que nem ouvi o sinal de ir embora tocar

Joe: Vamos bebê?
Eu: Hã ? ha sim , vamos 
Joe: meu anjo , preciso sair hoje a tarde
Eu: Posso ir junto ? :B
Joe: Não , vou sair com a Lívia.... 
Eu: Aff Joe , ve se me liga pra avisar se vocês estão bem ta ? ( disse bem irritada e ironicamente)
Joe: Calma bebê , não vou fazer nada de mais
Eu: Não quero saber !

Fomos para a casa e eu mal olhei pra cara de Joe , eu estava com tanto ciumes que nem eu tinha controle de mim mesma

Joe: Eu ja volto ta ?
Eu: Você quem sabe (sendo grossa)
Joe: Tchau!
Eu: Manda tua prima pro INFERNO!
Joe: Pode deixar , ciumenta !

Joe saiu com o carro e eu entrei em casa bufando , catei minha bolsa e taquei no chão , eu não parava de chorar  , subi para o quarto e me enfiei embaixo das cobertas e fiquei la , a tarde toda chorando e xingando a Lívia em meus pensamentos ate que Joe entrou no meu quarto

Joe: Heey princesa , olha o que eu trouxe pra você!
Eu: Não quero ver
Joe: Quer sim!

Ele tirou as coberta de cima de mim ele segurava um buque de flores assim , fiquei com os meus olhos brilhando mas eu não podia demonstrar que tinha AMADO o presente

Eu: São lindas Joe , mais da pra Lívia , ela vai amar !  
Joe: Ciumenta  , eu nem sai com ela hoje , te falei isso para te deixar com ciumes!
Eu: Não é legal fazer isso!

-Ele me tirou da cama e me pois de frente para ele-

Joe: Demi , preciso te falar uma coisa ou melhor , te pedir uma coisa ...
Eu: O que foi Joe ?

Joe colocou as flores na cama e se ajoelhou em minha frente , ele tirou uma caixinha do bolso dizendo:

Joe: "Demetria Devonne Lovato , aceita namorar comigo ?"
        

Quase explodi de tanta felicidade , não podia imaginar que aquilo estava acontecendo comigo !

Eu: Claro que aceito Joe !!!

Ele se levantou , abriu a caixinha e dentro tinha um par de aliança com os nossos nomes por dentro quase morri quando vi aquilo , Joe colocou em meu dedo a aliança e me beijou de novo , me senti a menina mais sortuda do mundo naquela hora...
              

Eu: Joe , vamos fazer alguma coisa mais tarde?
Joe: A não meu amor , vamos ficar aqui agarradinhos na sua cama
Eu: Haa meu amor , mais eu preciso fazer compras , me leva no shopping  , eu vou rapidinho !
Joe: Ta bom , mais vamos rapidinho ta ?
Eu: Ok

Me arrumei e fomos direto para o shopping , chegando la , fui fazer minhas compras , Joe só ficou me observando , eu estava confusa porque ele me olhava daquele jeito ?

Eu: Joe? ta tudo bem?
Joe: Nada meu amor , só estava pensando em algo aqui...
Eu: Ta pensando em que amor ?
Joe: Coisa boba amor... esquece !
Eu: Conta logo Joe !
Joe: Eu só estava pensando como que a gente vai falar pra minha mãe que nossa amizade virou amor ...
Eu: Esquece isso amor , de noite a gente resolve isso!
Joe: Ta bom meu anjo 
Eu: Meu anjo , vou alo na outra loja e ja volto ta ?
Joe: Ta , vai al minha linda , vou ficar aqui te esperando!

                                                   Demi OFF/ Joe ON

Eu estava esperando Demi voltar quando tive a brilhante ideia de preparar um jantar supresa na minha casa  , peguei o celular e liguei pro Nick 

                                               ~Ligação ON~

Eu: E ae mano , Joe aqui
Nick: E ae ,que se qué ?
Eu: Então , aconteceu uma coisa aqui , você pode preparar um jantar ai em casa para todos de ultima hora ?
Nick: Ta bom eu arrumo ,mais o que foi ?
Eu: Relaxa , mais tarde se fica sabendo
Nick: Então ta!
Eu: Flws!                                               
                
                                           ~Ligação OFF~



[CONTINUA]






------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOI BEBES *------* então , a Demi ta namorando com o Joe *o* , sera que a Lívia vai gostar disso ? veremos .... hehe

Me siga no twitter! @DemiHateNumber4 ! Bjos :**

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário