15 agosto 2012

Imagine Jemi - Cap 7

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                              ~Ligação ON~

Eu: E ae mano , Joe aqui
Nick: E ae ,que se qué ?
Eu: Então , aconteceu uma coisa aqui , você pode preparar um jantar ai em casa para todos de ultima hora ?
Nick: Ta bom eu arrumo ,mais o que foi ?
Eu: Relaxa , mais tarde se fica sabendo
Nick: Então ta!
Eu: Flws!                                               
                
                                           ~Ligação OFF~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Desliguei o celular rápido porque a Demi vinha em minha direção toda feliz cheia de sacolas na mão 

Demi: Vemos Joe? ja terminei ...
Eu: Claro amor , vamos sim , mas antes vou te levar em um lugar especial !
Demi: A onde amor ?
Eu: Você vai ver  , é surpresa!

Saímos do shopping e fomos direto pra minha casa , Demi estava do meu nado sem entender nada do que estava acontecendo. Chegamos em casa e ela estava confusa. Olhei para ela , dei um leve sorriso e falei;

Eu: Demi , preciso te contar uma coisa ...
Demi: O que foi bebê?
Eu: É então... Quando você estava fazendo suas compras , eu liguei pros meus irmãos , mandando eles prepararem um jantar para anunciar para todos , nosso namoro ...
Demi: Haaa Joooe , que lindoo! - olhos brilhando -
Joe: Não esta brava ?
Demi: Claro que não seu bobo!

Abri a porta de casa e vi uma mesa de jantar assim , eu e Demi ficamos de olhos brilhando quando vimos aquilo tudo arrumadinho, até que minha mãe ( Denise ), meus irmãos e Lívia vieram em nossa direção com cara de "dúvida" 


Denise: Qual o motivo desse jantar meu filho ?
Eu: é então .... 
Denise: Fala logo Joe!
Eu: ta mãe , calma , eu só quero dizer que eu e a Demi .... é ... estamos na namorando ! 
Todos: O QUEE???
Eu: é isso mesmo , pedi a Demi em namoro hoje e ela aceitou !
Denise: Que bom meu filho , que você seja muito feliz do lado da Demi , ja que ela é uma menina de Ouro!

Fomos jantar e percebi que Lívia não parava de olhar para a Demi com cara de raiva.  terminamos de jantar e eu percebi que a Demi estava com um pouco de frio 

Eu: Demi vou la no meu quarto pegar uma blusa pra você!
Demi: ta bom bebê ( disse sorrindo )

Dei um selinho nela e subi para pegar sua blusa. Cheguei no quarto e fiquei procurando uma blusa de frio para ela vesti quando ouvi alguém abrir a porta

Eu: Demi não estou achando aquela blusa que você gosta - me virei para ver ela e era a Livia - Haa.. oi Lívia , desculpa achei que era a Demi ....
Lívia: Oi... é então , você e a Demi estão namorando ...
Eu: Sim .. é preciso achar a blusa aqui Lívia .. 
Livia: Eu te ajudo! - se aproximando de mim -
Eu: Então ta ...

                                               Joe OFF / Demi ON

Joe subiu para pegar a minha blusa mas ele estava demorando muito para voltar , então resolvi subir para ajuda-lo a procurar minha blusa. Subi as escadas e quando eu estava quase chegando no quarto eu ouvi vozes , então fui me aproximando devagarzinho para ninguém me ouvir , abria porta e dei de cara com uma cena horrível. Lívia estava beijando Joe. Me senti morta naquela hora. Sai do quarto sem fazer barulho , desci as escadas chorando e sai da casa de Joe de apé mesmo , sem falar com ninguém. Cheguei em casa e me tranquei no quarto e fiquei la chorando ate que ouvi meu celular tocar , peguei na mão e era Joe.

                                                       ~Ligação ON~

Joe: Amor , onde você esta?
Eu: Me esquece Joe ! 
Joe: Mas o que eu fiz ?
Eu: Ja mandei você me esquecer ! - desligando o cel na cara dele-

                                                        ~Ligação OFF~

Taquei o celular no chão com tudo , me virei na cama e começei a chorar mais ainda , de tanto que eu chorei acabei pegando no sono

                                                                Demi OFF/ Joe ON

Não entendi porque  a Demi estava daquele jeito ,sera que ela viu Livia me beijando ? mas ue não tive culpa ela que veio pra cima de mim , foi tão rapido , mas sera que ela viu ?
 Peguei a chave da casa da Demi que eu tinha e fui para a casa dela  , entrei la e fui direto para o seu quarto mas não consegui entrar porque estava trancado.

Eu: Abre aqui Demi , vamos conversar! 
Demi: ...
Eu: Por favor !
Demi: ...
Eu: Se você não abrir eu vou dormir aqui na sua porta e ficar aqui ate você abrir!
Demi: Vai embora Joe ! não quero mais saber de você! ( chorando )
Joe: Eu não tive culpa Demi , foi a Livia ! ( disse com voz de choro )
Demi: Ta Joe , agora vai embora!
Eu: Se é isso que você quer  ...

Fingi que fiu embora mas na verdade me sentei em frente sua porta esperando que ela abrisse alguma hora.

                                                            Demi OFF/ Joe ON

Quando finalmente eu consegui dormi ouvi alguém batendo na minha porta e chamando pelo meu nome , Era Joe. Fiquei com muita raiva e dó ao mesmo tempo mas não abri a porta.
-algum tempo depois- 
Ja era quase 2 da tarde e eu estava na cama ainda. Resolvi levantar , fui fazer minhas higienes , me arrumei +/- e fui em direção a porta do meu quarto , quando abri vi Joe sentado no chão , com a cara inchada de choro

Eu: Você disse que ia embora !
Joe: Não podia desistir e você  tão fácil !
Eu: você  ja me perdeu Joe , agora vai embora!

Joe se levantou chorando e começou a descer as escadas , eu tinha que fazer algo , mais fiquei ali  , vendo ele indo embora de mim !

 [ ... ]

Passado 3 dias e eu ainda sofria pelo Joe ,não posso mais ficar 1 minuto sem Joe , decidi ir para a casa dele , mesmo sem motivos mais eu precisava ve-lo. Me arrumei assim
                   
                            ( o segundo look )   ~~~~~~~~~~~~~~~~    /\    ~~~~~~~~~~~  


e fui direto para a casa de Joe. Cheguei la e Nick me atendeu 

Nick: E ae Demi , tudo bem ?
Eu: Oi nick , tudo sim e vc ?
Nick: to bem ... Veio ver o Joe ?
Eu: Sim ... Como ele esta ?
Nick: Vai la no quarto dele e ve você mesma!
Eu: Licença Nick - entrando dentro da casa dele -

Entrei naquela casa me sentindo uma estranha , fui no quarto dele e ele estava todo esparramado na cama , com o quarto todo bagunçado dormindo. Fiquei om dó de acorda-lo , voltei para a sala

Eu: Ele ta dormindo...
Nick: acorda ele '-'
Eu: Não , deixa ele dormir !
Nick: haaa para menina , vamos la , eu acordo ele !

Nick me puxou pelo braço me levando de volta para o quarto bagunçado do Joe

Nick: Joe acorda , olha quem esta aqui!
Joe: Vai embora e manda a livia pro inferno!
Nick: Nem se eu falar que é a Demi ?

Joe se levantou assustado olhando para mim de um jeito estranho , como se ele não estivesse acreditando que eu estava la  , fui me aproximando da cama com Joe ainda me olhando de um jeito estranho ....

[CONTINUA]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEEY MENINAS! tudo bem ? então mais um capitulo postado , wee/

Sera que Joe e Demi vão voltar ? e a Livia , como fica na historia ? no proximo capitulo! Bjos :**

Me siga no twitter! @DemiHateNumber4 (:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. ´posta logo o retso do cpitulo em amanha euq euro ver !hehehe

    ResponderExcluir